Página inicial > Notícias > Últimos dias para se inscrever no XXIV Prêmio Jovem Cientista

Últimos dias para se inscrever no XXIV Prêmio Jovem Cientista

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2010, 09h44 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2010, 10h52

Nesta edição, o tema do concurso será Energia e Meio Ambiente - soluções para o futuro. As inscrições vão até 30/6.

Vão até o dia 30 de junho as inscrições para o XXIV Prêmio Jovem Cientista. Nesta edição, o tema do concurso será Energia e Meio Ambiente - soluções para o futuro. Há oportunidades em cinco categorias: Graduado, Estudante de Ensino Superior, Estudante de Ensino Médio, Orientador e Mérito Institucional. Será oferecida ainda Menção Honrosa ao Pesquisador, com título de doutor, que se destaque na sua trajetória dentro da área do conhecimento relacionada com o tema.

O regulamento do prêmio e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.jovemcientista.cnpq.br.