Página inicial > Notícias > Professor do campus Serra tem artigo publicado em livro

Professor do campus Serra tem artigo publicado em livro

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2010, 09h23 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2010, 09h24

O livro foi lançado no dia 16, durante a realização do I Seminário Nacional de Educação Especial e do XII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva.

O professor Wagner Kirmse Caldas, do campus Serra, teve seu artigo “As práticas pedagógicas adaptadas para o aluno surdo na disciplina Lógica de Programação do Curso Técnico em Informática do Ifes – Serra – ES” publicado no livro Práticas Bilíngues: caminhos possíveis na educação de surdos.

O livro foi lançado no dia 16, durante a realização do I Seminário Nacional de Educação Especial e do XII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva, realizados simultaneamente na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.