Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Seminário discute implantação de Empresas Juniores no Ifes
Início do conteúdo da página

Seminário discute implantação de Empresas Juniores no Ifes

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2010, 09h43 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2010, 09h31

As palestras abordarão os temas “Empreendedorismo e o desafio para jovens empreendedores” e “Empresa Júnior na prática: os exemplos, a montagem e a visão do Ifes”.

Na próxima quarta-feira, dia 16, será realizado, no Hotel Bristol da praia de Camburi, o seminário “A Contribuição de uma Empresa Júnior na Formação de Profissionais Empreendedores no Ifes”. O evento, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Produção, pela Tech Inside – empresa Jr do campus Colatina, com a coordenadora dos estágios na empresa Jr do mesmo campus, professora Érika Lopes Vilela, tem início marcado para as 9h.

O objetivo do seminário é promover o encontro entre coordenadores, professores e alunos para difundir Empresas Juniores, bem como discutir o seu processo de implantação nos campi do Ifes, além de preparar o corpo discente para atuar no mercado de trabalho.

O encontro contará com palestras que discutirão os temas “Empreendedorismo e o desafio para jovens empreendedores” e “Empresa Júnior na Prática: Os exemplos, A montagem e a Visão do Ifes”.

Clique aqui para visualizar a programação do evento.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página