Página inicial > Notícias > Incaper oferece curso para alunos do campus Santa Teresa

Incaper oferece curso para alunos do campus Santa Teresa

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2010, 09h35 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2010, 09h39

O curso oferecido debateu questões sobre o Café Conilon.

No dia 28 de maio, o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper ofereceu o curso “Classificação e Degustação de Café Conilon” para os alunos do campus Santa Teresa.

O curso foi ministrado pelo técnico do Incaper, José Altino, e pelo também chefe do Incaper de Linhares, Antônio Carlos Benassi, que fez a abertura do evento. O curso contou ainda com a participação do gerente comercial da empresa Atlântica Exp. e Imp. Ltda., Rodrigo Almeida Pestana.

Segundo a professora Luciléa Silva dos Reis, cursos como esses são de fundamental importância para o desenvolvimento teórico-prático dos alunos, que são, em sua maioria, filhos de produtores de café.