Página inicial > Notícias > Trabalho de alunos e professores do campus Itapina é aceito em Conferência Internacional

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2010, 09h34 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2010, 09h35

O evento será realizado entre os dias 3 e 8 de outubro, em Bali, na Indonésia.

O trabalho “Evaluation of alternative containers for the production of cloned seedlings of conilon coffee” foi aceito para ser apresentado no 23rd International Conference on Coffee Science, que será realizado entre os dias 3 e 8 de outubro, em Bali, na Indonésia.

Esse trabalho já é fruto de um projeto submetido ao PIBITI 2009 e foi desenvolvido por alunos do campus Itapina e pelos professores do Grupo de Pesquisa em Produção Vegetal desse campus, sob coordenação e orientação do professor André Assis Pires.