Página inicial > Notícias > Alunos do curso Técnico em Metalurgia e Materiais do campus Vitória realizam Seminário

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2010, 09h30 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2010, 09h33

O evento é direcionado a técnicos e engenheiros da área ou pessoas que tenham interesse em ingressar na área metalúrgica.

No dia 1º de julho, será realizado, no salão sob a Caixa, no campus Vitória, o II Seminário de Metalurgia. O evento, organizado pelos alunos da turma N15 do curso Técnico em Metalurgia e Materiais, é direcionado a técnicos e engenheiros da área ou pessoas que tenham interesse em ingressar na área metalúrgica.

O Seminário discutirá os temas: aspectos ambientais no processo de beneficiamento dos minérios; alternativas energéticas no processo de redução do alto-forno e processo de coqueificação em fornos horizontais.

Clique aqui para visualizar a programação.