Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia promove Concurso Mobiliário

Campus Nova Venécia promove Concurso Mobiliário

Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2010, 08h52 | Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2010, 09h38

No concurso, voltado para os estudantes do curso Técnico em Edificações, serão avaliados projetos de mesas e bancos para a área externa do campus.

O campus Nova Venécia está realizando um Concurso Mobiliário voltado para os estudantes do curso Técnico de Edificações nas modalidades Integrado e Concomitante.

O concurso consiste na elaboração de projetos de mesas, bancos unitários e bancos coletivos para a área externa do campus de Nova Venécia, que serão avaliados por uma comissão técnica.

Os objetivos do concurso são: incentivar os alunos em termos práticos e empíricos; desenvolver a capacidade de visualização espacial; aprimorar as noções de desenho técnico e arquitetônico; motivar o estudo da modelagem; além de estimular, em termos práticos, o conhecimento adquirido ao longo do curso.

O resultado será divulgado no dia 1º de junho, após o parecer final da comissão julgadora, que avaliará os projetos seguindo os critérios estéticos, funcionais e estrutural.

O projeto escolhido será utilizado na área externa do campus e cada integrante do grupo vencedor receberá um certificado emitido pelo campus Nova Venécia.

As professoras responsáveis pelo concurso são as arquitetas Renata Mattos e Vivian Albani.