Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa realiza Semana do Meio Ambiente

Campus Santa Teresa realiza Semana do Meio Ambiente

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento será realizado de 16 a 18 de junho e terá como tema “Meio Ambiente: nós somos responsáveis”.

Assim como em outros campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, alunos e professores dos cursos técnicos e superiores do campus Santa Teresa realizam a Semana do Meio Ambiente, nos dias 16, 17 e 18 de junho.

A semana, que terá o tema “Meio Ambiente: nós somos responsáveis”, contará com uma palestra sobre “O novo olhar sobre a vida na Terra”, com a exibição do filme “Lixo Extraordinário”, gincana ecológica e oficinas. A programação completa do evento está disponível no site: http://smaifesst.wordpress.com/.