Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza Seminário Interno de Pesquisa

Campus Colatina realiza Seminário Interno de Pesquisa

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2010, 08h02 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2010, 08h44

No dia 13 de maio, foi realizado, no campus Colatina, o I Seminário Interno de Pesquisa da Coordenadoria da Área de Informática. Participaram do evento professores e alunos do curso Técnico em Informática e do curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

O objetivo do evento foi divulgar os projetos de pesquisa da Coordenadoria e obter alunos interessados em participar desses projetos. O Seminário passará a fazer parte do Calendário de Eventos da Coordenadoria e ocorrerá sempre no primeiro semestre de cada ano. Em 2010, o enfoque principal dos projetos está relacionado a pesquisas ligadas ao Projeto de Extensão LixoTec (Reciclagem de Lixo Tecnológico).