Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o programa Global Changemakers 2010
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o programa Global Changemakers 2010

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2010, 07h53 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2010, 07h58

O programa Global Changemakers recebe inscrições até 4 de junho de jovens ativistas entre 18 e 24 anos, que representarão diversos países no primeiro Latin America Youth Summit.

 

O programa Global Changemakers recebe inscrições até 4 de junho de jovens ativistas entre 18 e 24 anos, que representarão diversos países no primeiro Latin America Youth Summit. O evento acontecerá na primeira semana de agosto no Rio de Janeiro e todas as despesas de passagem e estadia serão pagas pelo programa.

Para participar, o interessado deve gostar de trabalhar em grupo, Ter boa capacidade de comunicação, ser capaz de fazer apresentações e expressar-se bem em inglês. Possuindo o pré-requisitos, o candidato deve entrar no site http://www.global-changemakers.net, cadastrar-se, preencher o formulário de inscrição e postar um vídeo no YouTube.

O Programa Global Changemakers funciona como uma rede global que reúne jovens ativistas para trocar idéias e trabalhar em projetos que impactam a vida dos moradores de suas comunidades.

Mais informações no site www.global-changemakers.net


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página