Página inicial > Notícias > Palestra "Diálogo sobre Currículo Integrado"

Palestra "Diálogo sobre Currículo Integrado"

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2010, 13h46 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2010, 15h22

O encontro, direcionado para professores e técnico-administrativos, será realizado no campus Vitória no dia 19 de maio.

O campus Vitória realizará, no dia 19 de maio, das 16h30min às 19h, no Teatro, uma palestra sobre o tema "Diálogo sobre Currículo Integrado", com o professor Domingos Leite Lima Filho. O encontro é direcionado para professores e técnico-administrativos.

O professor Domingos Filho é coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação e Tecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR e membro do Grupo de Pesquisa de Educação, Trabalho e Políticas Educacionais da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.