Página inicial > Notícias > Prêmio Arte na Escola Cidadã

Prêmio Arte na Escola Cidadã

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2010, 13h33 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2010, 15h33

O prêmio objetiva reconhecer e revelar projetos em qualquer uma das quatro linguagens artísticas: artes visuais, dança, música e teatro.

Até o dia 31 de maio, profissionais de ensino na área de Artes poderão se inscrever para o "Prêmio Arte na Escola Cidadã - Paec". O prêmio, realizado pelo Instituto Arte na Escola e pelo Serviço Social da Indústria - Sesi, objetiva reconhecer e revelar projetos em qualquer uma das quatro linguagens artísticas: artes visuais, dança, música e teatro.

Podem concorrer professores, individualmente ou por equipes, que desenvolveram projetos em 2008 ou 2009 nas respectivas escolas regulares, públicas ou particulares.

Entre os prêmios estão R$ 7 mil em dinheiro, para o professor; e um computador e uma câmera fotográfica digital, para a escola. Cada candidato pode concorrer com um único projeto.

Inscrições e mais informações no site www.artenaescola.org.br/premio.