Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes têm trabalhos aprovados

Servidores do Ifes têm trabalhos aprovados

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2010, 12h45 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2010, 15h55

Conheça os trabalhos aprovados dos servidores, Clifford Luciano e Maria Madalena Bravo do campus Colatina.

O professor Clifford Luciano Vinícius Neitzel, do campus Colatina, e mestre em Ensino de Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, publicou no site http://webartigos.com um artigo com o tema: "A Informática na Educação".
O texto analisa o papel das novas tecnologias quando incorporadas ao universo escolar como meio de construção do conhecimento e inclusão digital.

Assistente Social do campus Colatina participa de curso de especialização em Brasília
Nos dias 27, 28 e 29 de abril, a assistente social do campus Colatina, Maria Madalena Bravo de Oliveira, participou do curso de Especialização em Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais, ministrado pela UFMG em parceria com a Secretaria-Geral da Presidência da República.

O curso foi realizado na Escola de Administração Pública, em Brasília, onde a servidora obteve aprovação do trabalho em que apresentou o tema: "O conselheiro e sua atuação no Conselho Municipal de Assistência Social de Colatina - ES".