Página inicial > Notícias > Alunos do campus Vitória recebem prêmio na 5ª OBMEP

Alunos do campus Vitória recebem prêmio na 5ª OBMEP

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2010, 11h39 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2010, 14h00

Os alunos foram premiados com a medalha de Ouro no nível 3 da Olimpíada Brasileira de Matemática em Escolas Públicas.

Os alunos Gabriel Lima Guimarães, da turma M05; Miguel Lázaro Pimentel Vicentini, da turma V06; Ângelo Anderson Bettio, da turma V07 do Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica com Ensino Médio Regular; e Gabrieli Santos de Oliveira, da turma V16 do Curso Técnico Integrado em Estradas com Ensino Médio Regular, foram premiados com a medalha de Ouro no nível 3 da Olimpíada Brasileira de Matemática em Escolas Públicas.

Os alunos receberam a premiação no dia 6 de abril, com todas as despesas pagas pela 5ª OBMEP, na cidade do Rio de Janeiro.