Página inicial > Notícias > Bolsas de estudos para a Austrália

Bolsas de estudos para a Austrália

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2010, 11h25 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2010, 14h09

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho de 2010.

O Governo Australiano está oferecendo bolsas de estudos para cidadãos da região da Ásia-Pacífico, Oriente Médio, Europa e Américas. Até o dia 31 de julho de 2010, estudantes e profissionais poderão realizar inscrição para as bolsas do programa “Endeavour Awards”.

As primeiras serão as “Bolsas por Mérito”, para estudantes de excelência acadêmica realizarem seus estudos, pesquisa ou desenvolvimento profissional na Austrália. Já o segundo programa será de “Bolsas para o Desenvolvimento”, que capacitará profissionais em países em desenvolvimento.

O programa tem como objetivos desenvolver constante parcerias educacionais, oferecer oportunidades para pessoas de excelente desempenho acadêmico, contribuir para a posição da Austrália de provedor de educação e aumentar a produtividade dos australianos por meio de uma experiência internacional de estudos.

Clique aqui para visualizar a descrição de cada um dos programas.