Página inicial > Notícias > Campus Colatina comemora o Dia Internacional de Teatro

Campus Colatina comemora o Dia Internacional de Teatro

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2010, 17h08 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2010, 22h52

A peça "As Travessuras de Puck e Snugh" foi apresentada no dia 30 de março para oficializar a comemoração. Confira a próxima apresentação.

Para comemorar o Dia Internacional de Teatro, dia 27 de março, o grupo teatral Karazitapas do campus Colatina apresentou, dia 31 de março, no auditório João Medeiros Calmon, a peça "As Travessuras de Puck e Snugh", uma releitura de "Sonho de uma noite de verão", de William Shakespeare.

A apresentação contou com três sessões para cada turno, além de um horário especial, para que alunos de todos os cursos pudessem assistir. No dia 12 de maio, o grupo se apresentará para as escolas públicas municipais de Colatina.