Página inicial > Notícias > I Seminário Nacional de Inovação Tecnológica dos Institutos Federais

I Seminário Nacional de Inovação Tecnológica dos Institutos Federais

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2010, 15h42 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2010, 18h06

Alunos e professores dos 38 Institutos Federais do país estarão reunidos, de 10 a 13 de maio de 2010, no I Seminário Nacional de Inovação Tecnológica.

Alunos e professores dos 38 Institutos Federais do país estarão reunidos, de 10 a 13 de maio de 2010, no I Seminário Nacional de Inovação Tecnológica dos Institutos Federais, que será realizado em Ouro Preto (MG).

O evento será realizado no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) com a proposta de colocar em pauta temas como Núcleos de Inovação Tecnológica, patentes, transferência de tecnologia, incubadoras de empresas e construção de uma rede de inovação entre os 38 institutos do País.

Além da comunidade acadêmica, sociedade e empresas também estarão envolvidos. Entre as atividades, palestras, mesas-redondas e minicursos.

Programação completa e inscrições no site do evento: www.eticaeventos.com.br/eventos/senitif.