Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova do Imigrante inicia suas atividades
Início do conteúdo da página

Campus Venda Nova do Imigrante inicia suas atividades

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2010, 11h41 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2010, 11h43

O campus oferece curso Técnico em Agroindústria,Técnicos Integrados com o Ensino Médio (Administração e Agroindústria) e Técnico Proeja em Administração.

No dia 8 de março, foi realizada a Aula Inaugural do campus Venda Nova do Imigrante. O campus inicia suas atividades com 240 alunos, divididos nos turnos matutino, vespertino e noturno, e oferece curso Técnico em Agroindústria, Técnicos Integrados com o Ensino Médio (Administração e Agroindústria) e Técnico Proeja em Administração.

 

Estiveram presentes à cerimônia o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Ifes, Jadir Pela; o diretor-geral do campus Venda Nova, Aloísio Carnielli; o senador Renato Casagrande; a deputada federal Rose de Freitas; o prefeito de Venda Nova, Dalton Perim; o secretário municipal de Educação, Edson Zandonadi; o presidente da Câmara de Vereadores, Marco Grillo; além de outras autoridades.

No dia 31 de dezembro de 2007, a Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante entregou R$ 1 milhão à Prefeitura. Os recursos e sobras acumuladas no fim de 2006 e 2007 foram destinados à aquisição e terraplenagem do terreno, onde está construído o campus Venda Nova.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página