Página inicial > Notícias > Projeto Caxixe apresenta resultados em Seminário

Projeto Caxixe apresenta resultados em Seminário

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2010, 15h16 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2010, 16h02

Autoridades e representantes das instituições parceiras prestigiaram o evento.

O Projeto Caxixe, patrocinado pela Petrobras Ambiental, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, Faesa e O Instituto Ambiental - OIA, realizou, no dia 23 de fevereiro, o "Seminário do Projeto Caxixe". Alunos do Ifes, Faesa, Ufes e Emescam lotaram o Miniauditório da Faesa Av. Vitória, onde puderam conhecer um pouco mais sobre o Projeto Caxixe.

Durante a manhã, o evento contou com a palestra "O papel dos biossistemas integrados na sustentabilidade da gestão de água por bacias hidrográficas", ministrada pelo engenheiro civil Guilherme Castagna. O período da tarde foi reservado para apresentação dos resultados de cada subprojeto: Monitoramento do córrego Caxixe e da ETE; Recuperação de áreas degradadas; Piscicultura e Educação Ambiental.

Estiveram presentes ao evento o professor e coordenador de Educação Ambiental do Projeto Caxixe, Jonio Souza, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Jadir José Pela, o diretor-geral do campus Venda Nova do Imigrante, Aloísio Carnielli e o pró-reitor adjunto de Extensão e Produção, Fábio Có.