Página inicial > Notícias > Ifes e Prefeitura de Cariacica oferecem 90 vagas para curso de Auxiliar Administrativo

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2010, 11h05 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2010, 11h08

As inscrições podem ser realizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 19h às 21h, na escola municipal Estélida Dias, em Campo Grande.

O Instituto Federal do Espírito Santo, em parceria com a Prefeitura de Cariacica, irá oferecer 90 vagas para o curso Proeja-Fic em Auxiliar Administrativo. As inscrições podem ser realizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 19h às 21h, na escola municipal Estélida Dias. O curso é destinado aos alunos que cursam o terceiro ciclo da Educação de Jovens e Adultos no município.

O curso é uma nova modalidade da Educação de Jovens e Adultos, em que o aluno cursará disciplinas profissionalizantes juntamente com as disciplinas do Ensino Fundamental. Ao final, o aluno terá uma qualificação para o trabalho, além de poder continuar seus estudos no Ensino Médio.

O processo seletivo será realizado no dia 22 de fevereiro, das 19h às 21h, na mesma escola onde os candidatos fizeram a inscrição.

A escola municipal Estélida Dias localiza-se na Rua Bolivar de Abreu, s/nº, no bairro Campo Grande, em Cariacica, atrás da Faculdade Pio Xll.