Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia dá “Boas-Vindas” aos alunos ingressantes

Campus Nova Venécia dá “Boas-Vindas” aos alunos ingressantes

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2010, 18h13 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2010, 18h47

Primeiro dia de aula é marcado por momento de integração entre o campus e os novos alunos.

Os novos alunos do campus Nova Venécia foram recebidos, no dia 8 de fevereiro, com uma programação especial. Eles conheceram, além dos setores do campus, o Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente da Instituição e o Regulamento da Organização Didática (ROD).

O momento de integração aconteceu tanto para os alunos do turno matutino, às 8h, quanto para os do vespertino, às 13h. Em ambos os horários, a programação foi aberta com a palavra do diretor-geral do campus, Jayme Santos.