Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para vagas remanescentes

Inscrições abertas para vagas remanescentes

Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2010, 06h40 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h15

Hoje (29) é o último dia de inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes dos cursos técnicos para o 2º semestre de 2010. As vagas dos cursos superiores serão preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada - SiSU.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes informa, a todos os candidatos, que as vagas remanescentes do processo seletivo para ingresso no 2º semestre de 2010 nos cursos superiores serão preenchidas por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU.

A chamada dos candidatos será efetivada pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos de cada campus do Ifes.

A matrícula só será concluída se o candidato apresentar toda a documentação exigida, portar certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e tiver estudado durante pelo menos cinco anos em escola pública, sendo, no mínimo, três anos do Ensino Fundamental e, no mínimo, dois anos do Ensino Médio.

Cursos Técnicos
Entre os dias 26 e 29 de julho, estarão abertas as inscrições para a Processo Seletivo Simplificado dos Cursos Técnicos Concomitantes, para o preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo 2010/2.

Serão ofertadas 17 vagas para o curso Técnico de Agroindústria, no campus Venda Nova do Imigrante, e 12 vagas para o curso Técnico de Processamento de Pescado, no campus Piúma. A prova está prevista para o dia 1º de agosto, às 10h.

A listagem dos aprovados será divulgada no dia 3 de agosto. A matrícula deve ser feita no dia 4, das 10h às 16h. A documentação exigida para a matrícula encontra-se no Manual do Candidato do PS 20 2010.

Comunicado – Cursos Superiores
Edital – Cursos Técnicos