Página inicial > Notícias > Projeto de Acolhimento 2010 no campus Santa Teresa

Projeto de Acolhimento 2010 no campus Santa Teresa

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2010, 11h26 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 14h08

O campus Santa Teresa recebeu seus novos alunos com o Projeto Acolhimento 2010. Durante toda a semana, diversas atividades foram realizadas.

A abertura do ano letivo no campus Santa Teresa foi de informação e descontração entre os alunos. Logo no primeiro dia, 1º de fevereiro, foi realizada uma reunião de pais e iniciado o Projeto de Acolhimento, que se estendeu por toda a semana. Em vez de trotes violentos, os alunos plantaram árvores e reflorestaram trechos de mata ciliar.

Além do projeto desenvolvido para os alunos, os docentes também participaram de reuniões pedagógicas e de uma palestra de capacitação sobre Deficiência Visual, na área de Inclusão.

Veja as fotos: