Página inicial > Notícias > 8.152 inscritos no Ifes na primeira fase do Sisu

8.152 inscritos no Ifes na primeira fase do Sisu

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2010, 17h25 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2010, 19h06

Confira as orientações necessárias para matrícula.

Os estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terão do dia 8 ao dia 12 de fevereiro para efetuarem a matrícula. No Ifes, as matrículas deverão ser realizadas presencialmente, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), das 9h às 16h30, com a documentação descrita aqui.

O resultado da primeira etapa da seleção unificada foi divulgado hoje, 5 de fevereiro, e está disponível para consulta na página eletrônica do Sisu. No Ifes, 8.152 candidatos se inscreveram para as 132 vagas em cursos superiores nos campi de Vitória, Serra, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre, Santa Teresa e São Mateus. O curso de maior procura foi o de Matemática, oferecido nos campi de Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, seguido de Engenharia Sanitária, oferecido no campus Vitória.

Haverá ainda mais duas etapas para preencher as vagas remanescentes. Assim, o candidato que não se inscreveu na primeira etapa poderá se inscrever nas etapas posteriores. A segunda etapa terá as inscrições entre as 6h do dia 15 de fevereiro até as 23h59 do dia 20 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro. Entre 1° de março e 3 de março ocorrerá a terceira e última etapa. O resultado será divulgado no dia 5 de março e as matrículas nas universidades deverão ser realizadas de 9 a 12 de março.

Para mais informações, confira o comunicado do MEC aos estudantes, no link: http://sisu.mec.gov.br/noticias.html?item=1.