Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Retificação do Edital de Remoção
Início do conteúdo da página

Retificação do Edital de Remoção

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2010, 12h52 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2010, 12h59

Foi prorrogado, até o dia 6 de fevereiro, o prazo de inscrição para o Concurso de Remoção do Quadro de Pessoal dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo.

Foi prorrogado, até o dia 6 de fevereiro, o prazo de inscrição para o Concurso de Remoção do Quadro de Pessoal dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo, em função da retificação do Edital, decorrente do acréscimo de vagas constantes da Portaria Nº 11, de 8 de janeiro de 2010, republicada no Diário Oficial em 1º de fevereiro de 2010.

Os servidores que já realizaram a inscrição e querem alterá-la, deverão enviar um e-mail para o endereço danusa@ifes.edu.br, informando a alteração desejada - uma confirmação de alteração de inscrição será enviada por e-mail. Quem ainda não efetuou inscrição, poderá proceder normalmente. Para realizar a inscrição pela Intranet, acesse: https://sistemas.cefetes.br/rmc, e pela Extranet, https://extranet2.cefetes.br/rmc.

A Comissão do Edital Nº 01/2010 - Remoção Interna reforça que as novas vagas e os prazos constantes do Edital deverão ser verificados.

O concurso é destinado à seleção de servidores de todos os campi com interesse em remoção, a pedido, para outra localidade, independentemente do interesse da Administração, de acordo com as vagas ofertadas.

Para se candidatar, o interessado deve estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual deseja ser removido; possuir a formação acadêmica exigida; e, no caso de docentes, ter qualificação compatível para lecionar as disciplinas elencadas no Quadro I do Anexo I do Edital de Remoção Interna Nº01/2010, de 28 de janeiro de 2010.


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página