Página inicial > Notícias > Samba capixaba unido na Mariscada da Novo Império

Samba capixaba unido na Mariscada da Novo Império

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2010, 10h29 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2010, 11h54

A escola de samba Novo Império, que homenageia o Ifes em seu samba-enredo, promove mariscada no próximo domingo, na quadra da escola, em Caratoíra.

A Novo Império fez parceria com o grupo Delícias da Ilha, formado por mulheres da Ilha das Caieiras que mantêm a tradição no preparo de produtos a base de frutos do mar, para promover a Mariscada da Novo Império, a ser realizada no dia 10 de janeiro, domingo. O evento tem início a partir das 12h e a entrada é franca. Serão comercializados os pratos: casquinha de siri, bobó de camarão, torta capixaba, mariscada, feijoada de marisco, empadão de camarão e de siri - cada porção a R$5,00.
Todas as agremiações foram convidadas para o evento e vários intérpretes estarão presentes - Tim e Lolo, Polha, Lauro do Andaraí e Xavier da Jucutuquara. Também serão atrações a Bateria Mirim do Mestre Lalinho, as Passistas Mirins e um grupo de pagode. A Mariscada será realizada na Quadra da Novo Império, na Av. Santo Antônio, s/n, Caratoíra - próxima ao clube Náutico Brasil.

O samba-enredo da G.R.E.S Novo Império é uma homenagem ao Instituto: "Das mãos que forjaram o passado aos cérebros que pensam o futuro: Ifes - um século de excelência".

Carnaval 2010
A Novo Império irá fechar os desfiles do carnaval capixaba, no dia 6 de fevereiro. Os ensaios da Novo Império acontecem todas as sextas-feiras e domingos, na quadra da  escola. Mais informações no site da escola, www.novoimperio.com.br, ou pelos telefones (027) 9916-3439 e (027) 9834-3088.