Página inicial > Notícias > Serra e Santa Teresa realizam Projeto Intercampi Social

Serra e Santa Teresa realizam Projeto Intercampi Social

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2009, 12h32 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2009, 17h42

No dia 10 de dezembro, os bolsistas e monitores, acompanhados das assistentes sociais e do intérprete de Libras do Campus Serra foram ao campus Santa Teresa na 1ª Edição do Projeto "Intercampi Social". Os alunos do campus Serra visitaram o setor de zootecnia e de agricultura do campus Santa Teresa. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer o Museu Mello Leitão.

O objetivo do projeto é estreitar o relacionamento entre a comunidade acadêmica dos diversos campi do Ifes, proporcionar integração entre os bolsistas, monitores e assistentes sociais e oportunizar aos alunos atendidos pelos Projetos Sociais uma vivência diferenciada que contribua para sua formação.