Página inicial > Notícias > Veja as vagas e as normas de ingresso no Ifes por meio do Sisu

Veja as vagas e as normas de ingresso no Ifes por meio do Sisu

Publicado: Quarta, 28 de Janeiro de 2009, 10h16 | Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2016, 11h37

São 132 vagas ofertadas em cursos superiores, para alunos que tenham estudado no mínimo 5 anos em escolas públicas.

Os estudantes que pretendem ingressar, no primeiro semestre de 2010, nos cursos de graduação do Ifes, utilizando o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), devem ficar atentos às vagas oferecidas e às normas de ingresso.

Informativo emitido pelo reitor do Ifes - quadro de vagas por cursos e campi
Edital do Processo Seletivo Simplificado - SISU 7/2010 - Ifes
Portaria Normativa Nº 2, de 26 de janeiro de 2010

Cronograma Sisu

Seleção
As 132 vagas estão sendo ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e serão preenchidas exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem, realizado nos dias 5 e 6 de dezembro de 2009. Os candidatos interessados em concorrer às vagas do Ifes deverão fazer a sua inscrição no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), de acordo com o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).