Página inicial > Notícias > Aprovados do campus Itapina têm prazo para matrícula

Aprovados do campus Itapina têm prazo para matrícula

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2009, 14h37 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2009, 10h54

Os aprovados nos cursos técnicos do campus Itapina terão do dia 4 ao dia 15 de janeiro para realizar matrícula.

Para evitar tumulto e transtorno, a Secretaria de Registros Escolares sugere que os aprovados no curso de Agropecuária efetuem suas matrículas do dia 4 a 8 de janeiro e os aprovados nos cursos de Agricultura, Zootecnia e Proeja se matriculem de 11 a 15 de janeiro, sempre das 7h às 10h30min e das 12h20min às 15h30min.

No ato da matrícula, os aprovados devem apresentar a seguinte documentação:

* 2 fotografias 3 x 4 recentes (identificadas com o nome no verso);
* Documento pessoal do candidato: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Certidão de Nascimento (cópia legível);
* CPF (Obrigatório)
* Histórico Escolar do ensino fundamental (original) ou Histórico do ensino médio (original);
* Carteira de vacinação (cópia);
* Alistamento militar e Título Eleitoral para os maiores de 18 anos (cópia)

Caso o candidato não disponha do Histórico Escolar, será aceita uma Declaração de Conclusão. A matrícula poderá ser efetivada pelo próprio candidato, se for maior de idade, pelos pais ou por um representante legal, munido de procuração com firma reconhecida em cartório.

Assim que encerrar o período de matrícula dos aprovados, os suplentes serão chamados, respeitando-se a ordem de classificação divulgada, para completarem as vagas não preenchidas.