Página inicial > Notícias > Programação cultural

Programação cultural

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2009, 11h17 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2009, 12h30

Confira a data das próximas apresentações da Orquestra Pop&Jazz do Ifes e do coral Camerata Ifes.

A Orquestra Pop&Jazz do Ifes apresenta-se na próxima quinta-feira, 17 de dezembro, às 20h, na quadra de esportes do campus Vitória. O concerto, sob a regência do maestro Célio Paula da Costa, comemora os 100 anos da Instituição e o 25º aniversário da Orquestra, que conta com a participação de alunos e ex-alunos. A entrada é franca.

Coral Camerata do Ifes faz concertos de Natal
O coral Camerata já deu início as suas apresentações de final de ano. No dia 16 de dezembro, às 19h, o coral se apresenta no Parque de Laranjeiras, no bairro de Laranjeiras, Serra. No dia 17, a apresentação será às 20h, no Bairro Feu Rosa, também em Serra, com o acompanhamento da Banda de Eduardo Santa Clara.

O Concerto de Natal do Ifes acontecerá no dia 21 de dezembro, às 19h, no teatro do campus Vitória, para servidores, alunos e comunidade.