Página inicial > Notícias > Campus Cariacica realiza confraternização de Natal

Campus Cariacica realiza confraternização de Natal

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2009, 11h11 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2009, 13h23

O Coral da Obra Social Cristo Rei, entidade que recebeu brinquedos arrecadados pelos alunos e servidores do campus, apresentou-se na confraternização.

No dia 4 de dezembro, alunos e servidores do campus Cariacica, bem como a comunidade do seu entorno, comemoraram o “Natal no Ifes Cariacica 2009”, realizado na quadra da escola. Um momento de louvor e agradecimento pelo corrente ano, feito pelo grupo de oração dos alunos do campus, abriu a confraternização, enfeitada com decoração natalina feita de material reciclado. Em seguida, houve uma apresentação teatral, também feita pelos alunos. O diretor-geral do campus, Lodovico Ortlieb, agradeceu a presença de todos e fez um encerramento simbólico do período letivo.

Na confraternização, apresentou-se o Coral da Obra Social Cristo Rei, composto por crianças e adolescentes, regidos pelo maestro Ronaldo Sielemann. Ao final, foi servido um lanche de confraternização entre alunos, servidores e convidados da comunidade.

A entidade Obra Social Cristo Rei é localizada próximo à escola e, no mês de novembro, suas crianças receberam brinquedos arrecadados pelos alunos e servidores do campus durante a campanha “Natal com doação”.