Página inicial > Notícias > Feijoada na Novo Império

Feijoada na Novo Império

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2009, 18h54 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2009, 15h42

Uma grande Feijoada em homenagem à ala das baianas promete movimentar a quadra da Novo Império no próximo domingo, 13 de dezembro, a partir das 12h.

A camisa que dá direito à entrada no evento custa R$ 25,00. Informações e reservas, pelos telefones 9874-0909 (falar com Emerson) e 9916-3439 (falar com Kelsia).

Fantasias

A festa de lançamento dos protótipos das fantasias da Novo Império reuniu muitos foliões na quadra da escola, em Caratoíra. Todos queriam conferir os trajes que irão para a Avenida do Samba no dia 6 de fevereiro, encerramento dos desfiles do carnaval 2010.

Os ensaios da Novo Império acontecem todas as sextas-feiras e domingos, na quadra da escola, próximo ao clube Náutico Brasil. Seu samba-enredo traz uma homenagem à Instituição: “Das mãos que forjaram o passado aos cérebros que pensam o futuro: Ifes – Um Século de Excelência”.

Fotos da festa de apresentação dos Protótipos das Fantasias 2010 da Novo Império e mais informações sobre o carnaval 2010, no site: www.vivasamba.com.br.