Página inicial > Notícias > Alunos do campus Colatina visitam construtora em Vila Velha

Alunos do campus Colatina visitam construtora em Vila Velha

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2009, 15h49 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2009, 16h01

A turma M10, 7º semestre do curso Técnico de Edificações Integrado ao Ensino Médio do campus Colatina, visitou a empresa Argo Construtora, situada na Praia da Costa, no dia 17 de novembro.

A visita técnica foi coordenada pela professora Cláudia Tozetti e pelo professor Dorival Rosa Brito e contemplou quatro obras de Edifício Residencial Multifamiliar da construtora, todas em estágios diferentes de obra.

Os alunos puderam acompanhar serviços de fundação, estrutura, concretagem, alvenaria e revestimentos, estudando os projetos arquitetônicos de cada obra. Eles foram acompanhados pelo engenheiro Jair Torres e pelo técnico de segurança Anderson, ambos responsáveis pelo conjunto de obras da Construtora.