Página inicial > Notícias > Novo Império lança hoje protótipos das fantasias

Novo Império lança hoje protótipos das fantasias

Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2009, 15h29 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2009, 13h00

A escola fará o lançamento das fantasias que irão para a Avenida do Samba nessa sexta-feira, 27 de novembro, na quadra da escola, em Caratoíra. A festa começará às 21h e o valor da entrada é de R$ 5,00. Ingressos cortesia podem ser retirados até às 18h de hoje, com a servidora Kátia Galvão, na sala da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus Vitória.

A Novo Império irá encerrar os desfiles do carnaval 2010, no dia 6 de fevereiro. Seu samba-enredo traz uma homenagem à Instituição: “Das mãos que forjaram o passado aos cérebros que pensam o futuro: Ifes – Um Século de Excelência”.

O mote principal do Enredo será o trabalho, com destaque para a participação do Ifes como instituição formadora dessa mão-de-obra. Assim como o trabalho acompanhou a história de transformação e a criação do homem e da cultura, o Ifes transformou-se ao longo dos últimos 100 anos, acompanhando as necessidades sociais e mercadológicas da sociedade.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 9874-0909 ou no site da escola: www.novoimperio.com.br.