Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Vagas para tutores na modalidade a distância
Início do conteúdo da página

Vagas para tutores na modalidade a distância

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2009, 14h14 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2009, 14h31

As inscrições podem ser feitas até 24 de novembro. Estão sendo oferecidas 111 vagas, todas com regime de trabalho de 20h semanais.

Estão abertas as inscrições para o processo de Seleção de Tutores Presenciais e a Distância para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, Proeja – Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos –, Informática na Educação e Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância, bem como para o processo de Seleção de Tutores a Distância para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na mesma modalidade.  

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro (com exceção dos dias 21 e 22, sábado e domingo). Ao todo, estão sendo oferecidas 111 vagas, todas com regime de trabalho de 20h semanais.

 

Confira os editais:
Edital Nº 06/2009 - Seleção de Tutores Presenciais para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, Proeja – Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, Informática na Educação e Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância.

Manual do candidato 

 

Edital Nº 07/2009 - Seleção de Tutores a Distância para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, Proeja – Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, Informática na Educação e Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância.

Manual do candidato 

 

Edital Nº 08/2009 - Seleção de Tutores a Distância para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na modalidade a distância.

Manual do candidato
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página