Página inicial > Notícias > Semana Tecnológica do campus Serra

Semana Tecnológica do campus Serra

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2009, 15h39 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2009, 14h35

De 18 a 20 de novembro, o campus Serra realiza sua 7º Semana Tecnológica.

A proposta é promover a integração entre o Instituto e a comunidade e o desenvolvimento de projetos por alunos das áreas de Informática e Automação Industrial.

Além da exposição de projetos para o público, a semana também contemplará palestras, minicursos, teste de tipagem sanguínea, torneio de xadrez, entre outras atividades. Confira a programação aqui.

A abertura oficial será no dia 18, às 14h. As inscrições para os minicursos podem ser feitas aqui  e nos seguintes telefones: (27) 3348-9233, para minicursos de Informática, e 3348-9234, para minicursos de Automação. Veja a programação no folder do evento.

NAPNEE
O Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais do campus Serra (NAPNEE) também participa da Semana. Nos dias 19 e 20, o estande do núcleo irá promover, das 15h às 18h: exposição de projetos feitos por alunos dos Cursos de Automação Industrial e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; demonstração de equipamentos assistidos, adquiridos com recurso do Projeto Incluir/MEC; Sala de Vivências, experiências sensoriais inclusivas; e distribuição do Informativo de Inclusão e Acessibilidade do Ifes.