Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Itapina presente na 1ª Feira de Agronegócios de Lajinha do Pancas
Início do conteúdo da página

Campus Itapina presente na 1ª Feira de Agronegócios de Lajinha do Pancas

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2009, 15h37 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2009, 16h02

Nos dias 5 e 6 de novembro, o campus Itapina participou da 1ª Feira de Agronegócios de Lajinha do Pancas, município situado a 70 km de Colatina.

Também participaram do evento representantes da Câmara Municipal de Pancas, Superintendente Regional de Educação, Incaper-Marilândia, Banestes, Sicoob, Escolas de Águia Branca e Pancas, empresas de consultoria rural, Cooperativa de Aquicultura de São Domingos do Norte, produtores rurais regionais e toda a comunidade.
Foram expostos pelo Campus Itapina produtos da agroindústria, coleções entomológicas (insetário) e as estações de hidroponia, piscicultura e laboratório de solos. Durante o evento, foram apresentadas danças típicas, ministradas palestras sobre Licenciamento Ambiental e Outorga d’água, Agroturismo, Oportunidades de Negócios e Cafeicultura. Também houve degustação de comidas típicas expostas.


Os professores André Assis Pires, Deomar Sérgio Plaster Verdin, José Claudio Valbuza e Rosinei Ronconi Vieiras coordenaram a participação do campus no evento.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página