Página inicial > Notícias > A produção da pesquisa em debate

A produção da pesquisa em debate

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2009, 11h15 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2009, 06h34

Nos dias 20 e 21 de novembro, as experiências e a produção do grupo de pesquisa do Proeja do Estado serão discutidas e compartilhadas com outros grupos da rede nacional Proeja/Capes/Setec.

Nos dias 20 e 21 de novembro, as experiências e a produção do grupo de pesquisa do Proeja – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – do Estado serão discutidas e compartilhadas com outros grupos da rede nacional Proeja/Capes/Setec.

As inscrições para o Seminário de Pesquisa, realizado pelo Ifes e pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), são limitadas e estarão abertas até 17 de novembro, na Coordenadoria do Proeja - Ifes e no Centro de Educação da Ufes. O público-alvo é formado por professores e pesquisadores das duas Instituições, estudantes de Graduação e Pós-Graduação, profissionais que atuam na gestão de diferentes campi do Ifes, membros do grupo de formação continuada e professores da especialização do Proeja - Ifes.

Na manhã do primeiro dia de evento, que tem início às 9h, no Centro de Educação da Ufes, haverá exposição de pôsteres de pesquisas concluídas na especialização do Proeja e graduação e a mesa redonda: Proeja/Capes/Setec: inserção e contribuição para a construção de conhecimento nos Programas de Pós-Graduação. As atividades prosseguem com debates sobre pesquisas de mestrado e doutorado. As atividades do segundo dia de seminário serão desenvolvidas no auditório do campus Vitória.

Mais informações pelos telefones 3331-2105 e 4009-7764.