Página inicial > Notícias > II Semana de Ciência e Tecnologia do campus Cariacica

II Semana de Ciência e Tecnologia do campus Cariacica

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2009, 11h13 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2009, 06h32

Vai até 13 de novembro a Segunda Semana de Ciência & Tecnologia do campus Cariacica.

Começa hoje e vai até 13 de novembro a Segunda Semana de Ciência & Tecnologia do campus Cariacica. A comunidade interna e externa poderá apreciar, das 9h30min às 12h e das 13h30min às 18h, protótipos, cartazes, experiências científicas feitas pelos alunos dos cursos Técnicos de Portos e Transporte Ferroviário (concomitante e integrado), e trabalhos dos alunos do Curso de Graduação em Engenharia de Produção e do Curso de Formação Inicial Continuada - Educação para Jovens e Adultos.

Também estarão abertas ao público, com vagas limitadas, duas oficinas envolvendo ciências da saúde – Métodos Contraceptivos, no dia 11, das 15h às 16h, e Transmissão do HIV e das DST’s, no dia 13, das 10h às 11h – e participação em 11 palestras sobre temas portuários, ferroviários, ambientais e empresariais. Veja a programação das palestras que acontecerão em Itacibá e São Francisco.

A inscrição de alunos do campus devem ser feitas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos da unidade São Francisco do campus. Demais participantes podem se inscrever pelo telefone (27) 3336-2512.