Página inicial > Notícias > II Encontro Capixaba de Química começa hoje

II Encontro Capixaba de Química começa hoje

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2009, 11h20 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h00

Começa nesta terça-feira, 10 de novembro, o II Encontro Capixaba de Química – Encaqui, no Teatro do campus Vitória. O evento é fruto da parceria entre o Instituto e o Departamento de Química do Centro de Ciências Exatas (CCE) da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

A entrega do material referente ao encontro será iniciada às 17h30min, na portaria principal do campus Vitória. As inscrições ainda poderão ser feitas amanhã, a partir das 17h30min, na secretaria do evento, localizada na Coordenadoria dos cursos Técnico e de Licenciatura em Química.

A programação do Encaqui contempla 8 horas diárias (das 8h às 18h30min) e envolve minicursos, palestras, apresentação de trabalhos e mesas-redondas, entre outras atividades. O objetivo do Encontro é apresentar e difundir temas atuais e novas tendências da área de Química, bem como promover a integração entre profissionais e estudantes.

O público-alvo é formado por estudantes de curso técnico, de graduação e de pós-graduação dos cursos de Química e áreas afins do Estado, professores do Ensino Médio e do Ensino Superior e profissionais de indústrias, órgãos públicos etc.

Detalhes de toda a programação do Encaqui, como horários, tema de palestras e trabalhos, estão disponíveis no site do evento, www.cce.ufes.br/encaqui.