Página inicial > Notícias > Rubens participa de audiência pública sobre acesso ao estágio e emprego

Rubens participa de audiência pública sobre acesso ao estágio e emprego

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2009, 16h36 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2009, 16h36

O diretor-geral do campus São Mateus, Rubens Marques, participou de uma audiência pública com o tema Políticas Públicas de Acesso ao Estágio e Emprego. A audiência foi realizada pela Câmara Municipal, por solicitação do vereador Enéias Zanelato, no dia 23 de outubro, no Cepe. Rubens destacou, em seu discurso, a importância de mais oportunidades de estágio e emprego que as empresas podem oferecer na região, enfatizando a forma de seleção dos alunos. Participaram da programação o diretor-geral, servidores e alunos do campus São Mateus.