Página inicial > Notícias > Samarco recebe alunos de Cachoeiro em jornada de visitas

Samarco recebe alunos de Cachoeiro em jornada de visitas

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2009, 14h20 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2009, 18h53

As visitas aconteceram no mês de outubro.

Durante as quintas-feiras do mês de outubro, alunos do campus Cachoeiro de Itapemirim participaram de um programa de visitas técnicas às instalações da Samarco Mineração, localizada em Anchieta. A jornada de visitas teve início na primeira quinta-feira do mês, 1º de outubro, com a turma de Engenharia de Minas, e continuou com a turma do 3º módulo de Mineração – vespertino, sendo encerrada no dia 22.

Além de receberem informações sobre a lavra, transporte por mineroduto e gestão ambiental da empresa, os alunos de Mineração puderam observar as etapas de pelotização e embarque de minério de ferro.