Página inicial > Notícias > Começa período de pré-matrícula no campus Vitória

Começa período de pré-matrícula no campus Vitória

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2009, 17h43 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2009, 21h07

Os alunos do campus Vitória têm prazo de 3 a 13 de novembro para efetuar a pré-matrícula, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), das 8h às 20h.

A pré-matrícula será efetivada apenas se o aluno estiver com a situação acadêmica regular e sem pendências, como dívidas na biblioteca e falta de documentos de matrícula (original do histórico escolar, documentos pessoais etc).

Caso o aluno não efetue a pré-matrícula, sua matrícula não será renovada, e seu nome não irá constar nas pautas dos professores, ficando impossibilitado de assistir às aulas.

Nesse caso, ele deverá solicitar nova matrícula, no período de 7 a 11 de janeiro de 2010. A solicitação será analisada e, se deferida, o aluno deverá comparecer à CRA para efetivar a rematrícula, conforme o Regulamento da Organização Didática dos Cursos Técnicos e o dos Cursos Superiores.