Página inicial > Notícias > Campus Itapina incentiva os jovens líderes

Campus Itapina incentiva os jovens líderes

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2009, 19h08 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2009, 19h08

Entre os dias 7 e 9 de outubro, alunos do campus Itapina visitaram a Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais.

Eles participaram do 11º Congresso de Café com Qualidade na UFV e receberam o livro “Tecnologia para produção do café conilon”, do organizador do evento, Laércio Zamborlim.

A oportunidade mostrou aos alunos – todos integrantes do grêmio estudantil do campus – a importância do papel do líder para a melhoria do rendimento da sociedade, e fortaleceu a imagem do campus de incentivador da participação de seus estudantes em eventos que desenvolvem a cultura e o senso crítico.