Página inicial > Notícias > Alunos do campus Colatina homenageiam seus professores

Alunos do campus Colatina homenageiam seus professores

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2009, 19h04 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2009, 19h04

Alunos do campus Colatina promoveram, no dia 15 de outubro, um dia inteiro de homenagens aos educadores do campus, em comemoração ao Dia do Professor.

Pela manhã, houve apresentação musical com a participação de alunos de todos os cursos. À tarde, foi exibido o filme “Adorável Professor”, e, à noite, os alunos prepararam slides com fotos e mensagens dedicadas aos mestres. Além das apresentações, houve ainda confraternização com bolos e salgadinhos, e cada professor foi presenteado com uma caneca de porcelana personalizada.