Página inicial > Notícias > Ifes na Expoportos

Ifes na Expoportos

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2009, 14h34 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2009, 18h24

O Ifes foi representado na 6ª Expoportos – Feira de Logística, Transporte e Comércio Exterior, que foi realizada de 6 a 8 de outubro no Parque de Exposições de Carapina, em Serra, com um estande, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e a prefeitura de Aracruz.

No evento, houve ciclos de negócios e feiras com expositores. Os grandes atrativos foram a promoção do conhecimento e dos negócios e a reciclagem profissional.

Vários alunos da Instituição foram conhecer a feira e o estande do Ifes. Nele estavam presentes, representando o Instituto, o professor Reinaldo José Pretti e o coordenador do curso de Portos, professor Pedro Leite, ambos lotados no campus Cariacica. Os alunos João Victor Botelho, Caio Botelho Schiavo e Ricardo da Mota Salvador afirmaram que o evento possibilitou que eles vissem, na prática, o que aprendem em sala de aula, e somou conhecimentos interessantes em portos e logística.

A Expoportos é uma realização da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) e da Federação das Empresas de Transportes (Fetransportes).