Página inicial > Notícias > Sessão Solene em homenagem ao Centenário em Colatina

Sessão Solene em homenagem ao Centenário em Colatina

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2009, 15h42 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2009, 20h00

No dia cinco de outubro, a Câmara de Vereadores de Colatina promoveu uma Sessão Solene em homenagem ao Centenário do Ifes, representado pelos campi Colatina e Itapina.

Estiveram presentes o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, professor Jadir José Pela; os diretores-gerais dos campi Colatina e Itapina, Ailton Souza Duarte e Tadeu Rosa, respectivamente; o prefeito Leonardo Deptulski; vereadores e autoridades municipais, além de servidores e alunos do Ifes.

O ponto alto da solenidade foi a execução da Marcha Eteviana pelos alunos Demilson Franco Hungaro Junior, Renan Pereira Fink e Yoná Anoy Alves Fraga, do campus Colatina.

O Centenário da Instituição foi relembrado também no dia dois de outubro, em entrevista do diretor-geral do campus Colatina à rádio local FM 97. Ailton falou da história da Instituição, enfatizando a importância do campus Colatina para a região noroeste do Estado. O diretor destacou também as perspectivas de futuro do campus com a criação de novos cursos que atendam às demandas da região.