Página inicial > Notícias > Embate: Empreendedorismo em Base Tecnológica

Embate: Empreendedorismo em Base Tecnológica

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2009, 15h36 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2009, 15h42

De 26 a 30 de outubro, o Ifes irá sediar um seminário inédito no Estado. É o Embate - Empreendedorismo em Base Tecnológica, realizado pela Coopttec.

De 26 a 30 de outubro, o Ifes irá sediar um seminário inédito no Estado. É o Embate - Empreendedorismo em Base Tecnológica, realizado pela Coopttec, Cooperativa de Trabalho em Tecnologia, Educação e Gestão, e pelo Instituto Inovação. O evento será realizado no Salão de Convenções do campus Vitória (Salão sobre a Caixa Econômica Federal), de 14 às 18h.

No embate, os participantes vivenciam a geração de projetos de inovação. Esses projetos são implementáveis e apresentam alto potencial de retorno financeiro. As atividades do seminário envolvem discussões conceituais, dinâmicas e desafios que proporcionem experiências práticas.

O público alvo é formado por pessoas que trabalham em empresas, universidades e centros de pesquisa, e por pessoas focadas em inovação, P&D, engenharia e desenvolvimento de produtos. São 25 vagas e o valor do investimento é de R$ 1.350. Mais informações: cursos@coopttec.coop.br.