Página inicial > Notícias > Pop & Jazz emociona a plateia em Aracruz

Pop & Jazz emociona a plateia em Aracruz

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2009, 15h33 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2009, 19h59

A apresentação aconteceu no Sesc da Aracruz e fez parte das comemorações do Centenário do Instituto.

No dia 30 de setembro, o campus Aracruz prestigiou a apresentação da Orquestra Pop & Jazz do Ifes, no auditório do Sesc de Aracruz. O evento fez parte das comemorações do Centenário do Instituto.

Entre os presentes, estiveram o prefeito da cidade, Ademar Devens, o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, o diretor-geral do campus Aracruz, Antônio Tadeu Vago, os gerentes Hermes Vazzoler Jr. e Eraldo José dos Santos, autoridades municipais, professores, servidores, alunos e a comunidade de Aracruz.

Regida pelo maestro Célio Paula, a Orquestra emocionou a plateia interpretando "Trhiller", de Michael Jackson, "Maria Maria", de Milton Nascimento, sucessos de Roberto Carlos e samba, entre outros estilos musicais. Houve participação especial da cantora Karla Kaiser.

Ao final, os músicos foram aplaudidos de pé.