Página inicial > Notícias > Campus São Mateus também realiza celebração religiosa em comemoração ao Centenário

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2009, 17h57 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2009, 09h47

A celebração religiosa, realizada no campus São Mateus, em comemoração ao Centenário da Instituição, pela técnica em enfermagem Camilla Pestana Alvarenga, reuniu servidores e alunos.

A cerimônia teve início com a apresentação da escola. Em seguida, houve um momento de reflexão, a execução de louvores, interpretada por estudantes e funcionários, e leituras do Livro da Sabedoria e da Bíblia Sagrada, feitas por participantes da celebração .